CANTINHO DA TIA NEL

CANTINHO DA TIA NEL

VOCÊ VEIO...

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dia Mundial do Meio Ambiente 05 de Junho

No dia 05 de junho é celebrado em todo o planeta o Dia Mundial do Meio Ambiente, e esta data tão importante será ainda mais especial para nós neste ano, pois o país escolhido para o evento foi o Brasil.
Sob o tema “Economia Verde: Ela te inclui?”, a data tem a intenção de mostrar a pessoas de todas as partes do mundo como uma economia de baixo carbono, uso eficiente dos recursos e inclusão social, pode se encaixar no dia-a-dia de cada um.
Neste ano a ONU tem a intenção de promover a maior celebração do Dia Mundial do Meio Ambiente de toda história, ultrapassando o record atingido em 2011, quando foram registradas mais de quatro mil atividades, por 112 países no site oficial do evento.
Portanto, se você deseja fazer parte das comemorações de alguma forma participando de algum evento ou até mesmo organizando seu próprio, consulte as atividades já registradas para se programar.

Vale lembrar que este ano o Brasil ainda irá sediar a Conferência das Nações Unidas em Desenvolvimento SustentávelRio +20, aonde líderes do mundo todo irão se reunir para definir o futuro do desenvolvimento do nosso planeta.


Fonte. www.docol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário