CANTINHO DA TIA NEL

CANTINHO DA TIA NEL

VOCÊ VEIO...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Paródia "Dengue"

<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Cante com seus alunos a música de Michel Teló


Ai seu te pego mosquito

autora Ernelvina Alves Mundoca


Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego


Mosquito , Mosquito
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego


Sábado lá em casa
A galera começou a falar
E passou um mosquito voando
Fiquei com medo e comecei a falar


Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego


Mosquito , Mosquito
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego


Sábado lá em casa
A galera começou a falar
E passou um mosquito voando
Fiquei com medo e comecei a falar



Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego


Mosquito , Mosquito
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Nenhum comentário:

Postar um comentário